Search
  • Octavio Cardoso

GoAwake

Não é mais segrêdo o fato de que o sul da Flórida, devido a circunstâncias e localização geográfica favoráveis está atraindo e superando o tradicional Silicon Valley, Califórnia, como o novo Hub para inovação e expansão tecnológica nos Estados Unidos, o que facilita e acelera o desenvolvimento de novos empreendimentos, a nivel internacional.


Não foi por acaso que a GoAwake, empreendimento de base já bem sucedido a partir do Brasil, onde foi fundada ha' dois anos, no Rio Grande do Sul, vem de anunciar parceria com o Global Ventures, um programa de aceleração corporativa sediado no Research Park Park Center, afiliado e sediado na Florida Atlantic University (FAU) em Boca Raton . Assim, num ambiente extremamente propício, pois residente no coração das ações inovadoras e singulares do mundo contemporâneo, a GoAwake terá as melhores condições para desenvolver, otimizar e consolidar a participação de seu sofisticado sistema de alerta e fiscalização de motoristas de frotas especializadas, no mercado mundial. No Brasil, sua seleta clientela inclui empresas como Suzano, Vale e Mosaic, informam Felipe Piccoli e André Ribeiro, respectivamente General Manager para os USA e André Ribeiro, CEO da empresa.


A Turnkey International Management, Boca Raton, Florida, empresa consultora norte-americana, mas de sócios brasileiros radicados e operativos nos Estados Unidos há mais de 40 anos, atuou diretamente na aproximação e negociação da parceria supramencionada. Ampliar e otimizar os caminhos de seus clientes ao sucesso é o maior objetivo da Turnkey. Replicar o êxito da GoAwake é o nosso objetivo e desafio.

Assim, também temos a satisfação e a honra de informar a elevação da Turnkey International Management www.turnkeymgt.com à condição formal de representante exclusivo do Research Park Center/FAU no território brasileiro. Estamos, pois, à disposição dos interessados para esclarecimentos adicionais. O contato nos dará muita satisfação.

49 views0 comments